Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Professora de dança do ventre da Escola de dança Bruna Marinho


Giselly Saviti
professora, coreografa e bailarina, formada pela,
Escola Estadual De Dança Maria Olenewa ou Escola Oficial do Teatro Municipal do Rio de Janeiro na Lapa-Rio de Janeiro.

Desde 1994
Formada em ballet clássico e práticas em dança flamenco pela casa de espanha RJ e estudos em dança do ventre (folclore Arabe)

nome artistico: batizada na dança do ventre e mais conhecida como luna rajha
Estou dando aulas na região dos lagos há 5 anos entre Saquarema, Cabo Frio
mais já trabalho com a arte da dança oriental a 15 anos entre
trabalhos, em especiais e programas da rede globo de televisão
fui coreografa da dança dos famosos na parte da dança cigana
participei de cia de danças como universo flutuante (luiz Kleb) RJ
hoje tenho minha própria cia Luna Caliente
       Primeiro aulão gratuito dia: 11 de janeiro ás 19:30
            

2 comentários:

  1. OI SOU EU A LARISSA
    LEMBRA DE MIM?...........OU NAO A QUE A MAE FEZ A ROUPA AZUL EU NAO FUI AS AULAS DA SEMANA PASADA
    POR QUER A MINHA MAE NAO RENOVO A MINHA MATRICULA
    MAIS ELA VAI HOJE ESSA SEMANA EU JA VO FAZER AULA
    EQUERO TE AMOOOOOOOO............QUERO QUE CHEGUE LOGO TALVEZ EU VO NA AULA QUE VAI TER AMANHA.....

    ASS: LARISSA REGINA PIRES RODRIGUES ABRAÇO PRA VC EAS "PROF"

    DATA: 10/01/2012
    TCHAU
    DATA
    eu sou larissa so q minha conta ta na do meu primo entao tchau ...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,
    Vejo neste blog postagem antigas. Por acaso ainda funciona a Escola de Dança Bruna Marinho ?

    ResponderExcluir